Our Fears

São as imagens que dão vida aos textos, e os textos que dão movimentos às imagens. E rodam todos como karaminholas na kuka da Krika.



segunda-feira, 26 de julho de 2004

A sapatilha de ballet

 A sapatilha de ballet



Completo hoje 46 anos de idade, ainda me lembro do meu aniversário de 5 anos, aquele em que ganhei uma caixa branca com laço cor-de-rosa, era minha primeira sapatilha de ballet. Foi tia Graça quem me deu, havia me matriculado no curso de ballet.

Foi ali que começou toda a minha trajetória na dança, foi pela dança que viajei pelo mundo todo. Conheci meu primeiro marido, meu primeiro amante, tive minha primeira desilusão amorosa.

Fui aplaudida de pé por nobres e famosos, mas fui acometida por um mal, recuso-me a dizer o nome desta doença que faz o mundo rodar e escurecer, e faz com que eu perca os sentidos durante a dança. Minha carreira acabou!

Gostaria que tia Graça ainda estivesse viva, para me presentear com a sapatilha de ballet, e eu voltar à ser aplaudida como a graciosa bailarina que eu fui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Viver é atuação principal, o resto a gente faz por prazer, diversão ou necessidade.