Our Fears

São as imagens que dão vida aos textos, e os textos que dão movimentos às imagens. E rodam todos como karaminholas na kuka da Krika.



segunda-feira, 5 de julho de 2004

Há vaga para o travesseiro ao lado

Há vaga para o travesseiro ao lado



“Cá se fazem, cá se pagam”, parece que ainda ouço minha amiga Zui (ela não gosta de ser chamada de Zuleide).

Não gosto de ouvir as minhas amigas nas questões do coração, elas dizem que a sub-raça (os homens), não merece amor ou consideração. E não adianta argumentar que não quero que o pai dos meus filhos seja um submisso.

“Não sejas boba. Deves aprender a fazer o espécime primitivo pensar que ele é o “cabeça”, a sub-raça adora pensar que tem o poder, e então tu podes ser o “pescoço” e girá-lo para onde quiseres.”

Por quê todas elas têm uma solução para tudo, e vivem os mesmos dramas que eu? Zui foi abandonada há pouco. A diferença é que ela divulga que há vaga no travesseiro ao lado, e sempre preenche a vaga, enquanto eu me recolho e vou curtir o luto, e chorar minhas mágoas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Viver é atuação principal, o resto a gente faz por prazer, diversão ou necessidade.