Our Fears

São as imagens que dão vida aos textos, e os textos que dão movimentos às imagens. E rodam todos como karaminholas na kuka da Krika.



sábado, 15 de outubro de 2011

Saí do chão!

Eis um sopro de verdade: temos sempre dois lados, divididos entre o esquerdo e o direito. Um lado emoção, o outro razão.

O equilíbrio é onde reside nossa força, eis a arte de dosar a emoção e a razão na medida certa; dosar a generosidade e o egoísmo; o amplo e o restrito para atingir o todo.

Se tivéssemos asas não poderíamos voar plenamente com apenas uma delas. Se uma representasse a coragem e a outra o medo, voar com apenas uma nos levaria à ruína absoluta.

A coragem sem medo, não conquista a vitória, sucumbe à morte. O medo sem coragem não alavanca uma ação, apenas nos retém na imobilidade. Mas, a coragem e o medo juntos são poderosos! Enquanto a coragem nos faz avançar, o medo nos deixa alerta e nos previne dos riscos, antecipa as emboscadas.

Tentar voar com apenas uma das asas nos prende, em voltas ao redor de nós mesmos. Ao passo que voar batendo as duas asas representa a harmonia e o equilíbrio, que nos levará a alçar os vôos mais altos. Y

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Viver é atuação principal, o resto a gente faz por prazer, diversão ou necessidade.