Our Fears

São as imagens que dão vida aos textos, e os textos que dão movimentos às imagens. E rodam todos como karaminholas na kuka da Krika.



terça-feira, 31 de agosto de 2004

O perdão

O perdão



Hoje ele me bateu novamente. Sempre que ele bebe, ele me bate.

Desde que mamãe morreu, que papai bebe e me bate. Deixei de ser sua filhinha amada, para ser uma imprestável.

Depois da bebedeira, quando ele vê o quanto me machucou, ele cai de joelhos e me pede perdão. Eu sei que ele está verdadeiramente arrependido, mas sei também que ele vai me bater novamente quando estiver embriagado.

Mas o perdão faz com que eu tenha esperança de que ele nunca mais vai beber.

Ainda lembro do sermão do Padre, sobre Jesus ter dito: "Acautelai-vos. Se teu irmão pecar contra ti, repreende-o; se ele se arrepender, perdoa-lhe. Se, por sete vezes no dia, pecar contra ti e, sete vezes, vier ter contigo, dizendo: Estou arrependido, perdoa-lhe" (Lucas 17:3-4).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Viver é atuação principal, o resto a gente faz por prazer, diversão ou necessidade.